segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ligando


 Pois é, irei voltar com as minha postagens e como agora já estou com a mente um pouco diferente, decidi voltar mudando tudo! Até o papel de parede eu fui capaz de mudar, risos. Irei falar mais sobre fotografia,que tem sido uma das coisas que eu mais tenho me preocupado nesses últimos meses, moda, blogs , pensamentos e por incrível que pareça sobre escola, haha.
Eu sei que depois que eu disse sobre escola, as poucas pessoas que estavam lendo nesse momento já até desanimaram (eu também iria me desanimar) , mais não vou ficar dando aula aqui não, podem sossegar ... vou postar nomes dos livros nos quais eu estou lendo e falar um pouco das histórias que eles contam, porque sei que muitos estão no colegial e querem se preparar para os vestibulares e por mais que não pareça eu já estou me preparando. Estou lendo muita literatura, estudando todas as tardes ... como eu consigo ? Não faço idéia, risos.
Comecemos as postagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário